Aqui você encontra todas as informações necessárias sobre nossa Política de Frete e envios para todo o Brasil.

Prazo de Entrega

Nosso prazo de entrega é de 7 a 10 dias úteis, contando a partir da data do envio. Este prazo pode variar dependendo da localização do destinatário e da disponibilidade do produto.

Processamento do Pedido

Todos os pedidos são processados dentro de 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Em períodos de alta demanda, como promoções especiais ou datas comemorativas, o tempo de processamento pode ser um pouco maior. Você será notificado por e-mail quando seu pedido for despachado.

Métodos de Envio

Utilizamos serviços de entrega confiáveis para garantir que seu pedido chegue em perfeito estado. Os métodos de envio disponíveis serão apresentados durante o processo de finalização da compra e podem incluir:

  • Correios
  • Transportadoras parceiras

Rastreamento do Pedido

Assim que seu pedido for enviado, você receberá uma mensagem com seu código de rastreamento e instruções sobre como acompanhar a entrega. Isso permitirá que você monitore o status do seu pedido em tempo real até que ele chegue ao seu endereço.

Custos de Frete

Os custos de frete são calculados com base no peso, dimensões do pacote e destino da entrega. O valor total do frete será exibido durante o processo de finalização da compra. Lembrando que em compras acima de R$250,00 o frete é grátis para São Paulo.

Endereço de Entrega

Certifique-se de fornecer um endereço de entrega correto e completo ao realizar seu pedido. Não nos responsabilizamos por atrasos ou devoluções decorrentes de endereços incorretos ou incompletos fornecidos pelo cliente.

Entrega não Realizada

Caso não haja alguém disponível para receber a entrega no momento da tentativa, a empresa de transporte fará uma nova tentativa ou deixará instruções para reprogramação da entrega. Em caso de devolução do pedido por impossibilidade de entrega, entraremos em contato para providenciar um novo envio, sujeito a custos adicionais de frete.

Política de Trocas e Devoluções

Se você precisar devolver ou trocar um produto, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções para obter informações detalhadas sobre os procedimentos e prazos.

Dúvidas e Suporte

Se você tiver alguma dúvida sobre nossa Política de Frete ou precisar de assistência com seu pedido, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente pelo e-mail lojavip@outlook.com. Estamos aqui para ajudar!